quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nunca abandonar, apresentações.

Eu gosto de palavras, minha vida é escrever letras juntas umas das outras que formam um espetáculo lindo que me afaga. Eu amo escrever, mas isso não quer dizer que eu seja boa escritora, mas sou uma intensa amadora.
Tenho múltiplos sentimentos e sensações, normalmente sem perceber me pego pensando em algo para escrever mais tarde, porém nunca lembro, eu queria ter um micro chip guardado na minha mente e na minha alma para sempre poder expressar todos os meus momentos e sentimentos quando sento para escrever. Mas as sensações mudam, eu sou mutante e muitas vezes boas frases vão ao vento assim como a fumaça do meu cigarro.
Sou uma eterna apaixonada revoltada, isso é estranho, eu amo o que me revolta e me revolto com quem eu amo é meio recipocro.
Não, eu não me entendo, as vezes acho que sou bipolar, e sempre tenho certeza disso.
Na minha mente existem várias perguntas e debates, por sinal, será que não sou apenas uma adolescente que muda de opinião rapidamente? Será que ainda sou uma adolescente?
Bom, por um longo tempo eu queria ser uma criança para sempre, há alguns anos ser a "ovelha negra" da familia para mim era formidável. Hoje não.
Hoje para mim familia são pessoas próximas que sabem mais da minha vida, sabem me julgar muito bem por meus atos atuais e passados, porém nunca soubéram ou tentaram entender o que eu sinto, mas isso não me importa muito, talvez familia não me importe muito, não gosto de julgamentos e minha familia julga, ou quem sabe eu julgo minha familia ao falar isso, mas isso não importa, eu gosto da minha familia, são pessoas que lutaram muito na vida e são o que são hoje, por passar por muito sofrimento na vida.
Eu acho sofrimento interessante, nos faz crescer, é interessante ver que o mundo não é um mar de rosas nem nada bonito e confortável como pensamos um dia. O mundo é foda e a vida é foda pra caralho. Mas não existe quem diga que nunca foi feliz, todos fomos, a felicidade nasce antes de nós mesmos e a esperança morre depois, isso é muito interessante, com toda essa porra louca que é a vida conseguimos encontrar inúmeras formas para ser feliz, sem perceber.
O ser humano mesmo julgado fraco, é forte.
Já fui julgada de ambas as formas, fraca, forte, rebelde e muito mais, eu não me importava, as vezes hoje em dia eu me importo, mas prefiro guardar todos meus conceitos em meus pensamentos e em minhas escritas, gorfando tudo no papel ou na tela do computador, isso me acalma, me faz pensar, e ao ler novamente o que escrevo me faz perceber que sou idiota. Mas eu nunca disse que não sou, pelo contrário, acho que esse humor de rir de si mesmo é hilário, digo, humor, não xingar a si próprio.
Falei sobre familia e lembrei de amigos, o que me faz lembrar a frase de um desenho animado:
"Amigos quer dizer familia, e familia quer dizer nunca abandonar"
Nunca abandonar... essa é minha única qualidade. Não existem erros imperdoáveis quando se ama, gosta, sente. EU penso assim.
Estou pensando se alguém vai ler esse blog, eu acho que não, mas não quero publico, quero apenas botar para fora tudo o que está guardado em minha alma.
Essas foram apenas minhas apresentações,vou falar aqui sobre várias coisas do nosso cotidiano, vou falar bem e criticar todo o mundo quando necessário, pois não sou eu quem gira em torno dele, e a vida não é só o ego de Gianne Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário