terça-feira, 12 de julho de 2011

Meus medos

Nos últimos tempos estou um tanto sozinha e distânte dos meus amigos, isso não está me afetando muito, a solidão bate só as vezes, pois sempre vem aquele pensamento melancólico "de que adianta estar próxima a todos, se logo todos vão embora?". Bom, mais ou menos assim, realmente amigos se afastam, mas não vão embora... Acredito que tenho um pensamento de solidão comigo, - talvez por ser filha única, de me habituar e me acostumar por estar sempre só.
Eu gosto de ser assim, bom, na verdade eu sei que assim eu não me machuco, me sinto com uma "casca" totalmente intocável e com ela ninguém me machuca ou nem mesmo sinto a dor de alguém que gosto ir embora.
Sendo sincera para eu mesma agora, eu não tenho medo que me humilhem, xinguem... Mas ah meus amigos, se alguém deseja me machucar basta ir embora, se ausentar, me esquecer. Acredito que eu poderia apanhar até não aguentar mais ou ouvir tudo o que existe de ruim, mas o que realmente me quebra em mil pedaços é perceber que pessoas se afastam ou mudam de vida e vão para longe de mim.
Dentre todas as palavras que conheço a mais triste é "adeus", muitas vezes acho injusto as pessoas continuarem suas vidas sem sequer me dar um abraço de despedida.
Não parece, mas me apego demais, não parece, mas eu amo demais, e amo de verdade com todas as minhas forças.
E nessa vida eu tenho apenas dois medos, um deles é que as pessoas que eu gosto sofram e o outro é perde-las.

Um comentário:

  1. Parabens Gih, Concordo, que amigos de verdade se afastam e não vão embora, um exemplo eh vc, por mais que fiquemos muito tempo sem se falar, considero vc minha amiga, e olha que tenhu poucas amigas, muitas colegas, mais poucas amigas, naum saimos festar muito.. mais consigo confiar em vc para conversar, naum soh nas horas boas, mas sim nas horas que mais precisamos... E esses são so amigos de verdade...

    Vc deveria ser escritora em...

    Bjaooo Gih

    ResponderExcluir