sábado, 16 de julho de 2011

Amar e ser feliz, hoje e sempre!

Hoje eu acordei sufocada, com vontade de falar, conversar e com o imenso desejo de conquistar um abraço.
11 da manhã, a cama e eu. Os pensamentos que vieram pedindo para gritar tudo o que preciso dizer, falar, relatar, desabafar e sentir alguém me ouvir. Senti solidão, não acho isso legal, mas não é uma sensação que me destrói, já me acostumei a ser assim, porém me sentir só deixa minha garganta trancada, o coração apertado e a mente cheia de pensamentos que eu quero compartilhar.
Minha forma de gritar é escrever, escrever o máximo que puder, assim tira o tanto de amor que ta guardado que só assim expresso. E assim eu consigo ser feliz, estranho ser feliz com palavras, falando ou lendo assim, mas realmente o que faz as pessoas são elas. As palavras transmitem atitude, confiança, amor e ódio, elas que nos movem.
E nessa manhã os berros me fizeram levantar, abraçar minha mãe e vir até aqui dizer tudo o que quero contar para o mundo, um, dois, três...

Afinal quando a inspiração vem parece que é o último ar que nós temos.

Mas o que é inspiração? Bom, talvez sejam idéias ou quem sabe atrair o ar dos pulmões, mas de qualquer forma, sem um ou outro ninguém consegue viver, andam juntos, amam e vivem juntos, e assim como ainda existe um suspiro ainda existe esperança vital e enquanto existem pensamentos existe liberdade.
E ser livre é coisa séria, e não é sair correndo nu pela rua, ser livre é estar com a mente em paz, com o coração cheio mas limpo, com a consciencia tranquila, ser livre é aprender a encarar os medos ou acostumar-se com eles.
É saber viver, ser feliz, amar, e também ter ódio.Pois dentre tantos sentimentos o ódio é o mais sério, ódio precisa de moderação e limites. Para matar o ódio é só o amor e mais nada, como todos sabem, o bem derruba o mal.
Pois entre todas as faces e sensações, o que ninguém gosta de ver é o que seu lado mal pode fazer. 
E para tudo, só o amor para superar ou melhorar, mas sobretudo, é só o amor que salva e faz viver.

Hoje eu quero conversar e rir, cansei de falar de amor e hoje, 16/07/2011 eu quero só amar e só ser feliz.
Hoje, e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário