quarta-feira, 15 de junho de 2011

Presa em um labirinto emocional

Fico pensando por qual motivo tenho esse blog, até não queria escrever mais aqui, mas meu Recanto das Letras está abandonado e faz meses que não escrevo um soneto sequer. Aqui escrevo da forma que eu quero, relatando meus fatos do meu jeito igual uma boba, mas isso me faz desabafar, pois normalmente não sei desabafar com pessoas, acho que sou chata quando falo de mim para outrem.
Estou há mais de uma semana sem escrever, motivo?
- Falta de paz.
Quando não estou em paz comigo mesma não sei escrever.
E eu não sei aonde está meu ponto de paz, tampouco tento encontra-lo. E nessa luta entre a paz e a angustia o sentimento triste venceu e acabei esquecendo da minha busca ao ponto de equilíbrio, e isso me fez piorar.
As vezes o ódio toma conta e aquela "dor na alma" também. Me sinto perdida, pensando aonde é o meu lugar, e no que seria minha felicidade. E tem aquela frase "a felicidade está dentro de você". Mas como vou saber, se a tristeza faz tudo que está em minhas vistas ficar 'cinza'?
Tenho passado por dias tristes, e isso não me trás inspiração.

Eu só quero me reencontrar, me entender e conseguir me amar. Mas para esse tipo de tristeza não existe remédio, então me vejo em um labirinto, sem saber a saída para encontrar o caminho para a verdadeira felicidade.
Estou perdida, presa em um "labirinto" da minha própria alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário